12 de fevereiro de 2013

Presente com Arte

Minha vó Jô lançou um desafio: pintar camisas para dar de presente a toda a minha família.

Mal sabia ela que sou formada em Artes Aquarélicas pela Vila do Aprender, e uma das maiores representantes do movimento conhecido como Bebêalismo Moderno. Como diriam os franceses, un petit genié.

Enfim, sentei diante des ecráns blancs e comecei a criar:
















Cada uma com uma combinaison diferente:
















Detalhe para o estilo das brossages:
















Aqui, durante o processo de création:
















Uma pausa para refrescar mon talent:




















De volta à peinture:
















Ao final, transformei a casa de bisa Lulú no meu personnel atelier:
















Passei no desafio, grand-maman Jô?

Bisous,
Julia




2 comentários:

  1. Oh meu amor, claro que voce venceu e superou o desafio!!! Muito organizada, centrada passando para nos uma infinita harmonia!! Alem do mais, me presenteou com momentos e sentimentos tão pessoais, so sabe e entende quem faz arte e pinta os setes!!!! kkkkk
    Tenho a certeza que vc chegou para herdar esse meu talento que seu pai denominou de Astral Mania!!! Te amo muito e cada dia mais!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que minha blusa foi a mais bonita!!! Amei...

    Minha grande-mirim pintora...

    ResponderExcluir