21 de fevereiro de 2013

Natalidade


Eu já deveria estar crescido o suficiente para não acreditar mais em Papai Noel.

Mas aí veio o 24 de dezembro e, com ele, um acontecimento especial para mostrar que a magia do Natal existe sim, de alguma maneira.

Ganhamos um presente perfeito. Mais um. E olhe que não foi preciso botar sapatinho na janela, escrever cartinha, nem limpar a chaminé. No máximo, fomos bons meninos e nos comportamos bem (Kari se comportou bem. Eu sou um caso perdido).

Não importa. O que importa é que o presente estava lá. Guardado em uma embalagem diferente, muito mais especial.

Impossível não lembrar que também em um 24 de dezembro, há 2012 anos atrás, um nascimento encheu o coração das pessoas de esperança e alegria.

O nosso 24 de dezembro não trouxe o nascimento de alguém, mas a confirmação de que em breve teremos mais um. E que certamente vai encher nossa casa de (mais) esperança, alegria e amor.

Filho/filha, seja bem vindo. Sua família inteira está radiante com a sua presença. Esse Natal, esse 24 de dezembro, também vai ficar marcado na nossa história.   

Obrigado, Papai Noel.

Obrigado, Papai do Céu.




Beijos,
Papai, Mamãe e Jú

4 comentários:

  1. Bebê,

    Você é muito lindo e sua família te ama muito, muito, muito!

    Que você venha cheio de saúde, seja muito feliz, tenha muita sorte e faça a diferença para o mundo!

    #amomuitotudoisso!

    Mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Familia!!!
    Quanto mais cresce, mais me da motivos de viver feliz!!!!
    Voces emocionam a cada postagem no Blog. O amor e a alegria faz de voces muito mais sensiveis, a ponto de usarem e abusarem da criatividade....sao surpreendentes!!!!
    Como sempre, eu estou aqui sentindo-me vaidosa e encantada por participar da historia de vidas de pessoas tão especiais. E agora, alem da minha encantdora Julia, mais uma criatura para encher a minha vida de muito mais alegria.
    Que chegue como um raio de sol!!!
    Bjs dengosos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza um grande presente para a tia Didi também!! Ver a felicidade desta família que amo demais me deixa muito emocionada e grata por ter vocês pertinho do coração!!
    Muita saúde e amor para este quarteto fantástico!!
    Saudades!!

    ResponderExcluir