13 de maio de 2013

Dinda e Tilino em Sampa - Parte II

Alguém teve a ótima ideia de aproveitar a presença de Dinda e Tilino aqui pra fazer um piquenique. Deve ter sido meu pai, que sempre tem ótimas ideias (mentira, foi mamãe, mas deixa ele pensar assim).

Só sei que puxei meus tios pelo braço e fomos nos divertir de montão. Tio Lino não queria nem saber do lanche, só queria saber de mim:



 
















O dia tava lindo:
















Merecia uma produção caprichada, né?
















Minha mãe também se divertiu muito:
















Meu pai, nem tanto. Ele perdeu todas as partidas do tênis por culpa da parceira dele, que fique bem claro. Mas eu fiz um pedido especial e ele sorriu pra foto coletiva:
















E pra fechar esse passeio maravilhoso, eu brinquei com meu passatempo predileto:




















Beijos,
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário