21 de maio de 2013

E o coelhinho levou...

No dia seguinte em que ganhei o meu ovo da Barbie, fui com meu pai e minha mãe no parque para encontrar o coelhinho da páscoa. E fui bem estilosa, diga-se de passagem.

Detalhe para as minhas pulseiras:




















E pra minhas poses:







































É claro que para ficar ainda mais fashion, eu não poderia esquecer dos meus óculos escuros:




















Depois de tanta produção, fomos para o parque. O motivo da visita não era dos mais simples: tinha combinado que em troca do ovo, eu daria para o coelhinho da páscoa, a minha chupeta.

Não foi fácil, tenho que admitir. Mas palavra é palavra. E eu ainda pude aproveitar para brincar muito com meus pais.

Na escorregadeira:




















No balancinho:




















Na gangorra:
















E no formigão:




















Foi aí que chegou a hora de deixar a chupeta pra trás. E com ela uma surpresa: o coelhinho tinha deixado um presente pra mim!
















Ele acertou na mosca na escolha do presente:




















Ah coelhinho sapeco!

Beijos,



Um comentário:

  1. Princesa, isso é que chamo de determinação!!rsrsr
    Parabéns pela decisão!!!
    Ah!!! não posso deixar de elogiar também as poses
    combinadas com esses óculos muito lindo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir