13 de maio de 2013

Hopi Hari

Foi aí que eu cheguei em casa numa sexta-feira e disse a meus pais:

"Júlia quer parque!" - E como num passe de mágica, no dia seguinte, fui conhecer o Hopi Hari.

Eu poderia passar horas escrevendo o quanto eu me diverti, mas vou fazer melhor: vou mostrar o quanto eu me diverti, enquanto vocês levam horas pra terminar de ler esse post.

Já cheguei contente em ver a foto do Piu-Piu:




















Melhor ainda foi tirar foto com o próprio Piu-Piu:
















Com Piu-Piu, com Frajola, com Patolino e com Pernalonga:




















Aproveitei e peguei a cenoura do Pernalonga. Ahh Júlia sapeca:




















Melhor ainda, que eu pude ir ao teatrinho e assistir o show de toda a turma:
















Saindo do teatro, fui brincar nas atrações do parque. Comecei dirigindo um caminhão:
















Minha mãe tirou onda passeando de chofer. Depois, fui andar de nave espacial com papai:
















Descobri um lugar onde a gente atirava bolinhas uns nos outros. Quase que eu não saio de lá:




















Aí fui conhecer outros lugares do parque. Como os cubos coloridos:




















O caminhão de mudanças especiais:



Todo mundo curtia a combinação entre o meu modelito e o de mamãe:




















Foram tantas fotos, que eu parei pra fazer pose:




















Ahhh, como isso cansa a minha beleza:




















Pra finalizar, papai me levou pra fonte dos desejos:




















A água era um pouco fria, mas a gente encarou assim mesmo:




















Aproveitei a Fonte e fiz mais um pedido: "Júlia quer mais!!!"

Beijos,


4 comentários:

  1. Nossa Jú!!!! QUE MARAVILHA!!!!!!
    Suas fotos lindas, sua roupa igualzinho da sua mãe, deve ter feito muito sucesso....ficaram um show!!!
    E não posso deixar de falar da alegria de toda família nesse espaço de magia e descontração.
    AMO vocês 4, Bjs, tchau!!!

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindasssss!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ju
    Acredito que competir com sua mamãe e seu papai no quesito diversão é bem difícil, mas já estou considerando algumas programações para sua próxima estadia com a gente em Salvador - e sei que a concorrência é grande -, mas como quero satisfazer seus desejos também, lhe pergunto: o que Ju quer?
    Contando os dias...
    "Beijo, tchau"

    ResponderExcluir
  4. Que pena que vcs Pais deixaram de postarem o dia a dia de Juju, e mais, não fizeram esse projeto para Gabi. Saudades de ficar acompanhando a vida de minha princesa pelo Blog Bebe a Bordo!!!!
    Bjs e repensem em recomeçar......

    ResponderExcluir