28 de outubro de 2010

Agradecendo

Olá todo mundo,

Já mostrei o meu bercinho e logo mostrarei meu guarda-roupas também. Antes disso, queria agradecer a algumas pessoas que nos ajudaram com esses presentes:

Meu saudoso bisavô Rey, que antes de ir ficar ao lado da Bisa Teca e de papai-do-céu, deixou encomendado o berço.

E a vovô Antônio, vovó Mary, tio Soares e tia Di que me deram o armário.

Brigadão!!!

Beijos,
Júlia

Um comentário:

  1. MUITO LEGAL JÚ!!!!

    Agradecer é um ato de educação e amorosidade. Mostra que papai e mamãe estão afinados ensinando-lhe o que e o quanto importa a Vida.
    São os nossos Valores meu amor!!!!
    Sua família: Bisas, avós,tios, tias, primos.... fazem parte dessa história bonita, esperando você com muitos carinhos, mimos e alegrias.!!!!


    Bjs meus três (3) amores!!!!!!

    ResponderExcluir