17 de outubro de 2010

Mãe de primeira viagem quer cada coisa !!!

Há algum tempo venho perguntando quando o meu umbigo vai sair e ficar com aquela bolinha pra fora...
Pois bem. Essa semana, em uma consulta de rotina perguntei à minha médica quando isso aconteceria e veio a seguinte resposta:

" - Espero que nunca Karine. Como o seu umbigo é pra dentro, se isso acontecer, é porque você terá uma hérnia e acho que você não vai querer isso, não é?"

Desisti imediatamente da ideia.  Serei uma grávida sem o umbigo pra fora mesmo !!!

2 comentários:

  1. kkkk, eu não sabia disso! Mas tb nunca desejei q isso acontecesse na minha gravidez! Espero q tb n aconteça contigo!
    Bjos Anna e Naty

    ResponderExcluir
  2. Mamãe!!!!
    kkkkk, seria muito engraçado se não fosse preoculpante!!!!!!!!!!!!
    Realmente Norinha, vc tem cada uma........
    Depois dizem q a doida sou eu, kkkkkkkkkkkkkk

    Bjs no umbigo para dentro e em Jú

    ResponderExcluir