24 de outubro de 2010

Orkut de Júlia

Estava devendo a vocês as fotos do último feriado do Dia das Crianças.
Foi um feriadão radical: peguei muito frio, andei de teleférico, quadriciclo e muito mais. Tia Di e Tio Soares ajudaram a garantir muita diversão. Confiram !!!

Beijos,
Júlia.


Eu, meu pai e minha mãe em uma deliciosa cantina italiana.


Eu, minha mãe e meus tios em um passeio super cultural: o museu do Ipiranga. LINDO !!!


Minha mãe e tia Di fazendo travessura!!! Estava fazendo frio no finalzinho da tarde!!!


Passeio de quadriciclo em Campos do Jordão. Uma delícia! 

2 comentários:

  1. Jú, vc está fazendo sucesso!!!

    Esses tios estão precisando andar de babadouros!!!rsrsrsrsr
    Todos estão bonitinhos, mas vc.......continua sendo mais linda e alegre do que todos.
    Mamãe está muito barriguda, sem umbigo para fora, claro, mas achei papi mais magro. Será que ele está preoculpado ou mamãe não deixa ele dormir?

    Bjs e uma bela semana, para os três amores.

    ResponderExcluir
  2. Eita quanta coisa boa!!!!!Vcs, como sempre, arrasado nos passeios e proporcionando ótimo momentos! Espero voltar cheia de energia e com bastante fotos do feriadão do dia 02/10 tb! =P Bjubju Rafa ansioso!!

    ResponderExcluir