24 de outubro de 2010

Meu cantinho

Olá todo mundo,

Meu pai e minha mãe compraram o meu berço e o armário do meu quarto. O armário não tem foto, mas o berço eu já tenho como mostrar pra vocês.

Olha ele aí:





















Ele, além de bonitinho, é muito prático. Vocês acreditam que ele é berço, cômoda, trocador, cama, bi-cama e escrivaninha?

É que quando eu crescer, dá pra mudar ele de formato. Como nessa foto aí de baixo:




















Eu adorei! Em breve eu coloco a foto do armário também.

Beijos,
Júlia

3 comentários:

  1. JÚUUUUUUUUUUU!!!!

    Seu berço é lindão!!! cama é a minha cara!!!!! Já dar para nós duas tirarmos uma boa soneca!!!!!
    Sonharmos bastante e fazermos boas estripulias!!!rssrrsrsrs

    Bons sonhos meu amor!!!!!

    Beijinhos com gosto de chocolate.

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei de uma coisa.... tirou o meu prazer de fazer um quartinho lindo.... para... essa princesa....!!!! :P....
    Mas tudo bem a idéia é essa praticidade!!!!

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe que quando a gente for morar na nossa casa propria, o projeto é todo seu.

    Bjs irmã.

    ResponderExcluir