16 de outubro de 2011

E na terra da garoa...

Este final de semana choveu sem parar aqui em Sampa!
E se você pensa que isso foi ruim, está enganado. Curti muito minha vovó Jô que chegou cheia de saudades e me encheu de denguinho.
E amor de vovô e vovó não tem igual, não é?

- Eu e vovó Jô assistindo a Galinha Pintadinha às 6h da manhã de sábado.
















- Aí embaixo sou eu me deliciando com um pãozinho bem gostoso que minha avó me deu.

- Pequena pausa nas travessuras para colocarmos os assuntos em dia. 

- E pra finalizar o fim de semana, nada melhor do que ficar de preguicinha assistindo meus desenhos preferidos agarradinha com minha vó.


4 comentários:

  1. Maravilhoso hein Jô?!
    Aproveitem bem estes momentos...
    Ressalto que estou com saudades de todos, até mesmo da Galinha Pintadinha (rs)... acho que vou me dar o DVD de presente pelo dia das crianças...
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah...Titia Di!!!

    Realmente não tenho palavras para explicar tamanha felicidade. Não se preocupe que estarei curtindo cada segundo junto a nossa Princesa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei mãe não esqueça de dá um cheiro nela por mim.... Essa princesa cada dia mais linda!!..
    E curta bastante... ...

    Dinda ta ansiosa pela sua chegada viu .... Jujubinha!! huahauha

    Kari e Rafa estou contando os dias ... rs beijos..

    ResponderExcluir
  4. Venham logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!huahuahuahua
    Bjbojbo

    ResponderExcluir