11 de outubro de 2011

É pique! É pique! Adoro piquenique!

Nosso passeio do último domingo teve um toque muito especial: tia Di estava conosco e apesar da garoa que caia no parque, a animação estava garantida! Vejam quantas coisas nós aprontamos!

- Dancei a música da Galinha Pintadinha com a minha mãe.















- Fiz muito carinho em minha Tia Di e mostrei pra ela como estou durinha quando fico em pé.



- Brinquei com um monte de amiguinhas.















- Brinquei no balancinho (e ainda bem que minha mãe estava por perto!)





















- Comi meu primeiro Danoninho!















Ainda bem que minha mãe foi muito esperta e comprou Danoninho para meu pai e Tia Di senão eu ia sobrar...













E no finalzinho do passeio encontrei minha "irmã" Nath.















Foi um passeio maravilhoso. Espero repeti-lo em breve.

Beijos,
Julinha.


2 comentários:

  1. Uauuuuuuuu!!!

    Jú que piquenique gostoso. Já estou vendo que tenho que me preparar fisicamente para acompanhar seus movimentos. Vc parece que não para???rsrsrs
    Imagino que serão dias de muitas novidades.
    Bjs com gosto de morango, para acompanhar o sabor do danoninho!!!!srsrs

    ResponderExcluir
  2. Eita dinda....

    Ainda bem que você puxou a sua mãe aproveita bem todos os momentos da sua vida... beijos...

    ResponderExcluir