2 de outubro de 2011

Meu 1º Casamento

Calma, calma! Não é nada disso que vocês estão pensando.
É que ontem eu fui a um casamento no litoral de São Paulo e foi muito legal.

Como sou uma baianinha, só achei um pouco estranho ter que viajar mais de duas horas até chegar à praia, mas, me diverti bastante. Confiram todos os detalhes:

- Eu e minha mãe conversando na frente da capela.


- Eu e meu pai ensaiando as danças.


- Fotinha com os noivos...

- Me acabei tanto de dançar que precisei do colinho gostoso de meu pai para dar uma descansada...

- E essa foto aí de baixo já é uma prévia da minha coreografia no casamento de tia Cacá. Me aguardem!

Beijos,
Julinha.

3 comentários:

  1. Ju vc está ficando cada dia mais linda!!!!
    Esse vestido é minha cara!!!kkkkkkk
    Imagino a farra que vc's fizeram nesse casamento na beira praia. Quanto a dança, não me surpreendo por que já mostrou que tem a ginga da verdadeira baiana.

    Bjs com gosto de cocô verde.

    ResponderExcluir
  2. Júuuuuuuuuuuuu! Sua mãe arrasou com o modelito! :P Imagina no meu casório? Aiiiiiiiii, ansiosa!
    Bjus e saudades.

    ResponderExcluir
  3. Quanto charme!!!
    Ju, você é muito linda, mas o mais lindo é o seu carisma, seu jeitinho carinhoso e sua alegria contagiante.
    Amo você e estou ansiosa para brincarmos bastante.
    Até quinta!
    Grande beijo

    ResponderExcluir