14 de outubro de 2011

Vem Vovó!

Amanhã minha vovó Jô vem para passar uns dias comigo.

Tá bom, tá bom, ela também vem fazer um curso, mas algo me diz que no fundo ela está apenas unindo o útil ao agradável.

E pra comemorar a chegada da vovó, vou deixar aqui o lindo texto que ela me mandou pelo dia das crianças e pelos meus 9 meses:


“Embora pareça simples e corriqueiro, o dia 12 deste mês reúne o aniversário de 9 meses e o 1º dia das CRIANÇAS da nossa princesa.

Poderia estar pensando em grandes presentes, mas olhe que ironia, é ELA quem nos presenteia com a sua grande e majestosa presença, a qual nos faz feliz!!!!

Amo e agradeço a cada dia ao nosso bom DEUS, por ter nos agraciado com esse presente, que é nada mais, nada menos, do que eterno. E simplesmente lindo!!!!

Tudo bem que as saudades fomentadas em cada um de nós, deixa-nos muito mais sedentos e emotivos, principalmente pela distância geográfica, mas aposto que mesmo os pais pensam e sentem da mesma maneira.

Não posso ser egoista em pensar que só em mim ela fez grandes mudanças, mas falando por mim, não me vejo feliz sem que esteja cultivando esse grande amor.

Tudo isso me faz sentir forte e feliz, porque preciso e quero ser uma grande VOVÓ.

Bom, não sou muito boa para essas coisas das palavras. Deixei essa habilidade para meu filho. Por tanto Rafinha, faça um registro no blog de JÚ, (Nota do blog: está feito, mãe) para que ela saiba, que a chegada dela só intensificou o lado mais bonito do meu SER: a criança que nunca quero deixar de viver.”

Bjs
Vovó Jô

















Adorei, vovó!

Beijos,

3 comentários:

  1. Ah Julinha!!!

    Mesmo que vovó fosse um dicionário ambulante, não teria palavras para exprimir tanto amor, tantas emoções!!!
    Amo muito vocês três. Estou chegando!!!!rsrsr

    Bjs com gosto de Açaí.

    ResponderExcluir
  2. Rafinha,

    Muito obrigada por ter transcrito o texto de forma tão precisa, e claro fazendo a correção que só um bom redator tem habilidade para fazer, ou seja reconstruir mantendo toda a emoção.
    Ficou lindo viu filho!!!

    Bjs com gosto de acará.rssrsr

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Jô!! Realmente expressa muitas emoções...
    Aproveite bem a pequena durante sua permanência em Sampa, pois quando ela estiver na Bahia a disputa será enorme...

    Ju, titia já está com muitas saudades... e confesso que com saudades também de sacudir com você ao som da Galinha Pintadinha, mas isto é segredo nosso...

    Grande beijo

    ResponderExcluir