20 de novembro de 2012

Mickeyland - Dia 1

Eu sei que já tem uma semana que a gente chegou de viagem e nada de posts no blog, mas vocês precisam entender o lado dos meus pais.

Os dois, coitados, além de ter que colocar a casa em ordem e achar o espaço para dezenas de bichos de pelúcia, estão se virando para selecionar algumas poucas fotos dentre as mais de 1.200 que foram tiradas em uma semana.

Para ficar mais fácil de contar essa viagem, vamos separar os posts por dias (ainda assim, acho que o espaço vai ficar pequeno, mas...)

Dia  1

Saímos de casa cedinho e por isso tomamos café no aeroporto:
















Um café bem animado, diga-se de passagem:



Depois do rango, uma foto para registrar a hora do embarque:



No voo, fizemos o maior sucesso com as nossas almofadas de pescoço personalizadas:



Tia Vevéu roncava o ronco dos justos:



Enquanto eu e meu pai curtíamos um som:



Assim que chegamos no aeroporto fomos pegar o carro na locadora. O modelo, como vocês podem ver, fui eu quem escolhi:





Depois de dar um monte de volta com o GPS desligado, minha mãe conseguiu salvar a gente e seguimos para o condomínio. De lá, fomos jantar no Perkins, um típico restaurante americano:














Depois o pessoal ainda encontrou disposição para passar em um Wal-Mart e comprar coisas pro café-da-manhã (como gostam de um Wal-Mart, esses adultos). Eu que não sou besta nem nada, encontrei foi um ótimo jeito de tirar uma soneca:
















Amanhã, eu volto com o segundo dia de viagem.

Beijos,
Júlia

2 comentários:

  1. Que bom que começou a contar sobre a sua viagem... estou ansiosa esperando o resto.... hihi beijos
    Amos vocÊs

    ResponderExcluir
  2. Que viagem emocionante hein Jú?! Adorei as fotos!!
    Muito bom você viajar assim, desde pequena, pois a PEDROSO TUR promete muitos momentos inesquecíveis ;)
    Beijos

    ResponderExcluir