22 de novembro de 2012

Mickeyland - Dia 3

Dia 3

Os adultos tiraram esse dia para ir às compras. Tudo o que a gente fazia era entrar em loja, sair de loja, durante o dia inteiro. Eu fiquei na minha, só dando opinião sobre a roupas que meu pai queria comprar.

Por ser um dia assim, quase não tiramos fotos. Até porque ninguém tira fotos de compras, eu acho. Mas tiramos fotos do nosso almoço, que foi muito legal, em um restaurante chamado Lagosta Vermelha:
















Os pratos, claro, eram todos à base de lagosta. Deem um olhada e digam se não são apetitosos:


















Não é fraco, não, moçada.

Quando cheguei em casa, levei minha amiga Minnie pro closet e contei pra ela as novidades do dia. Depois assistimos desenho juntas no celular e eu ainda li um livro de descontos do Wal-Mart (sempre ele!) pra ela:





















Amanhã tem mais. E como tem...

Beijos,
Júlia

Um comentário:

  1. Esse Wal-Mart bombou né Jú?!?!? ;)
    Diga a seu pai que com ceretza você vai querer voltar lá mais e mais vezes, principalmente, quando começar a usar maquiagem!
    Beijos,

    ResponderExcluir