20 de novembro de 2012

Mickeyland - Dia 2

Dia 2

Se preparem que lá vem fotos...

No segundo dia, fomos visitar o Hollywood Studios, um dos parques que pertencem ao complexo Disney.

Logo cedo eu já estava pronta pra sair. E estava tão empolgada que até posei para as lentes do meu avô:














O parque era esse aí ó:














Na chegada eu já aproveitei para me disfarçar de fadinha...




















... enquanto meu pai e meu avô pegavam os nossos ingressos:




















O meu tinha a foto do Pato Donald:




















Assim que entramos, meus pais alugaram uma carruagem para mim:
















Descobrimos Pluto e Pateta andando pelo parque e aproveitamos para tirar fotos com eles:
















Ficamos tão íntimos, que eu e vovó resolvemos puxar o bigode de Pluto:














Esse aí foi o lugar onde almoçamos:




















Quando pasamos em frente a umas cabeças, o pessoal resolveu tirar foto. Mamãe e tia Vevéu com um tal de Walt Disney:
















Vovó e vovô com uma mulher chamada Betty White:
















Essa aí foi uma das áreas do parque que eu mais gostei:




















Lá eu pude brincar com os personagens do Toy Story:




















Ficar presa no cenário:




















Tirar fotos com Wood e com Buzz:














E até arranjar um paquera dinamarquês (parece que meu pai colou cartazes de "procurado" com a cara dele no parque):



Brinquei de "Cantando na Chuva" com mamãe:




















E de atravessar as ruas das cidades cenográficas com ela e com vovó:














Essa parte do parque era interessante. Por exemplo: de um lado da rua mamãe e vovô estavam em São Francisco...




















... do outro, vovó e tia Vevéu estavam em Nova York:




















Essa aí foi uma das atrações que eu mais gostei:
















Já essa aí não me deixaram ir, dizendo que era coisa de adulto. Só porque um elevador despenca lá de cima daquela torre:




















Tudo bem, fiquei na Sunset Boulevard curtindo meu avô e o balão que ele me deu:




















O pessoal ainda foi na montanha-russa do Aerosmith. De novo disseram que era coisa de gente grande:














No final do dia, fomos até um Wal-Mart (eu não disse que eles adoram o Wal-Mart?). Enquanto o pessoal fazia as compras, eu ficava curtindo a minha mais nova amigona:
















Beijos e até amanhã,
Júlia











2 comentários:

  1. Agora sim dinda!! Estou começando a gostar das fotos.... sabia que você ia amar... a viagem e a companhia de todos... Saudades....

    ResponderExcluir
  2. Ei Jú!! Que família linda nós temos, não?!?!
    Que Deus continue nos abençoando pequena.
    Amo vocês!!

    ResponderExcluir