26 de novembro de 2012

Mickeyland - Dia 5

Dia 5

Hoje me acordaram com um papo de que iríamos para o parque dos adultos. Por conta disso, eu me disfarcei igual a eles:




















O parque é o Epcot Center, também conhecido por muitos como "essa bola" aí:














Vovó Dalde até tentou carregar ela pra me dar, mas depois a gente desistiu porque não ia caber na mala:




















E para provar que os adultos estavam errados (como na maioria das vezes), encontrei uma amiga minha que desmentiu essa história de parque para gente grande:














Amiga mesmo. Amiga dessas que a gente põe a mão na boca:




















Depois de bater um papo com Margarida, resolvemos entrar na tal "bola":
















Fizemos um passeio legal vendo o passado e o futuro, e na saída demos de cara com vovô e vovó no telão:
















Saímos dos embalos de quinta à tarde e ficamos esperando enquanto mamãe e vovó se perdiam no banheiro. Sorte que contamos com tecnologia de primeira para fazer o resgate:














"QRU, Central. Achamos as duas". E seguimos para o brinquedo do Nemo. Paramos na entrada pra que eu tirasse fotos com meus amiguinhos:



























A atração é muito linda. E na saída ainda encarei um tubarão junto com meu pai:




















Depois fomos para o pavilhão dos países para dar a volta ao mundo em 80 minutos. No Canadá, vovó e tia Vevéu experimentaram todos os chapéus:








































Na França, paramos para apreciar a Torre Eiffel:














E para saborear as delicias de uma boulangerie tradicional:














Hummm... o croissant de chocolate estava delicioso. De lá, fomos para o Marrocos:



Paramos para beber um pouco de água na fonte da juventude:














E minha mãe leu uma tábua sagrada na parede onde, em marroquês, estava escrito: "Todos os dias agradeça 100 vezes pelo marido que Alá colocou no seu caminho":




















Depois deste sábio ensinamento, cruzamos o continente e chegamos ao Japão:














Eu brinquei de esconde-esconde em frente a um templo sagrado:




















E parei em cima de um riacho cheio de carpas - acredito que, japonesas - pra dar uma descansada:














Do Japão fomos pros EUA. Papai e vovô registraram a passagem deles pela terra das oportunidades:














Quando eu vi que na placa tinha a palavra "aventura", resolvi chegar perto pra saber o que era:














Descobri que era só uma placa. Mas tudo bem, aproveitei que estava rolando um show de rock americano no pavilhão e botei todo mundo pra dançar:


No embalo da música, desembarcamos na Itália:















Piu bella, Itália. Como também era linda a réplica da Fontana di Trevi (sou uma bebê geográfica, viu?)



























Seguimos o eixo e fomos parar na Alemanha. Essa cara de alegrinho de vovô era por conta do vinho, porque a gente ainda nem tinha passado pela Oktoberfest:














Já na China, mamãe, vovó e tia Vevéu se disfarçaram de camponesas:














Fiquei sabendo depois que por conta da iluminação não tiramos fotos no México, na Noruega e na Inglaterra. Um erro imperdoável, que eu irei cobrar com uma nova viagem só pra fazer essas fotos (de boba eu só tenho o bico).

Pelo menos, vovô garantiu a foto da queima de fogos:














Me diverti demais nesse dia. E vocês ainda querem continuar me dizendo que isso é um parque pra adultos???

De lá fomos dar uma passadinha básica no - adivinha? - Wal-Mart e chegamos em casa ao final de um dia maravilhoso.

Melhor ainda, porque no final fiquei em casa brincando com meu avô:


Beijos e até amanhã,
Júlia

Um comentário:

  1. Ei Jú!
    Esse, creio eu, foi o parque que mais gostei! E, assim como você, acho que de adulto ele não tem nada! ;)
    Adorei vê-la curtindo tudo e colocando todo mundo para dançar, inclusive esse vô babão!
    Beijos,

    ResponderExcluir