4 de março de 2013

Verão, Sombra e Água Fresca

Lugar de férias é na praia.

Eu aproveitei as minhas para curtir as delícias do mar, da areia (que ao botar na boca descobri que não é tão delícia assim) e da companhia de uma família maravilhosa.

Foi assim na Praia do Forte com Dindo, Vovó Jô e Vovóinha:






















































Em Gurajuba com Vovô Gil, Vovó Dalde, Tia Cacá, Tia Vevéu (que não saiu em uma foto sequer...) e com o meu biquíni na Minnie que foi o must da estação:





































































E em Piatã, praia em que sou local, com Vovôinho:




















Por essas e outras que eu fico torcendo para as próximas férias chegarem logo.

Beijos,
Júlia




2 comentários:

  1. Oi minha Pincesa!!!!

    Estamos todos querendo que vc chegue para nos dar a alegria de dias calorosos, com muito mais amor e travessuras!!!!!
    O mar e a piscina estao qui esperando por voce.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O biquíni da minnie foi mesmo o must da estação Jujuba! Uma gata como você deve mostrar o corpitcho lindo que tem para colocar mais alguns fios de cabelo branco na cabeça de seu pai! rs

    ResponderExcluir