30 de março de 2013

A Fazenda - Parte III

Pra terminar o meu sítio-tour, fui conhecer os limites da fazenda e mostrar a minha habilidade como amazona.

Arranjei um meio de transporte especial para ir conhecer o pé-do-morro:



































De lá, fui para a represa:
















E também conheci de perto o maior rebanho de nelore da região de Lajedo Alto:



































Pra terminar, mostrei que já tô pronta para a equipe de hipismo do Brasil em 2016:
















E aí? Aprovada como fazendeira?

Beijos,
Júlia

Um comentário:

  1. Jú, que dias maravilhosos vc deve ter passado, em contato direto com a natureza!!! Seu BISO deve ter ficado muito feliz em te ver curtindo a terra, como uma verdadeira Rebouças.
    Muito linda a fazenda!!!! Será que da próxima vez vc pode me levar?

    Bjs

    ResponderExcluir