11 de março de 2013

Reveillon

A minha festa de virada do ano foi animadíssima. Fomos para o condomínio de vovô Gil e resolvi fechar a boate com as minhas coreografias, que forma ensaiadas durante todo o ano de 2012.

Antes de sair, pedi a benção para vovôinho e vovóinha:
















Chegando na festa, já fomos logo posando para a tradicional foto de branco:




















Também tirei uma foto com meu dindo, que me acompanhou para nenhum engraçadinho querer dançar comigo na boate:




















Por falar em boate, eu arrastei todo mundo pra lá. Começando por vovô Gil:


Ele cansou. E eu arrastei vovó Dalde para o salão:


Ela também não aguentou o pique. Então eu chamei Tia Vevéu e Tia Cacá:


Elas também não conseguiram me acompanhar. Então chamei papai:


Adivinha o que aconteceu? Ele pediu água. Aí não teve jeito. Já que ninguém aguentou o meu pique, tive que dançar sozinha mesmo:



Feliz 2013!

E que todos preparem o fôlego pro reveillon do ano que vem ;)

Beijos,
Júlia



2 comentários:

  1. Oi Julinha, isso tudo pq sua tia Mimi não estava aí com Mateus....rsrsrs não se preocupe, ano que vem já vai ter um parceiro bom de dança!!! Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauhauahua! Verdade Jú! Você é pura energia!!! Mas é ótimo virar o ano com você! Muito bom!!!! Bjosss

    ResponderExcluir