4 de março de 2013

Nadadeira, Cabeça, Irmããão

Desenvolvi uma repentina paixão por tartarugas, desde que eu vi as peripécias de Crush, a tartaruga do Procurando Nemo, lá na Disney.

O caso é tão sério, que meus pais me levaram no Projeto Tamar, lá na Praia do Forte, só para que eu pudesse curtir e conhecer um pouco mais sobre a vida delas.

Primeiro descobri que elas podem ser muito grandes:




















Depois eu botei a mão na boca de uma que estava pendurada:
















"Ô linda...":




















Aproveitei e conheci outras espécies marinhas. Quase que peguei em uma arraia que nadava em uma piscininha:




















E mostrei à minha mãe que o aquário desse peixe aí, precisa ter o tamanho de uma piscina:
















Aproveitei pra me sentir uma tartaruguinha e saí de dentro de um ovo:




















Acho que quero um porta-retrato desses:














Pra terminar, voltei pra cima da tartaruga gigante. Mas com meu pai e minha mãe que eu não sou besta:
















Valeu "irmão" Crush!

Beijos,



Um comentário:

  1. Juju,

    Realmente foi um dia maravilhoso!!!!
    E as tartarugas estao sempre mandando lembranças para vc. No proximo verao faremos nova excurssao e dessa vez vamos pedir para seu pai nao esquecer de fotografar o passeio de bicicleta, muito legal!!!! kkkkk
    Bjs meu amor.

    ResponderExcluir